Terminamos!

Postado em 02.09.09

Terminamos!!

Parece um sonho, acabamos a captação das imagens do filme e como foi rápido. Exatamente três meses, seria rodado em um mês e meio, mas a chuva e a gripe mostraram que “o tempo é de Deus.”

As últimas cenas foram de novo em Rio dos Cedros, um lugar simplesmente maravilhoso. Como boa parte do filme acontece lá, literalmente me apeguei a aquele lugar. Ver os lagos, a natureza e estar ao lado de uma lareira nos aquecendo só existe uma frase pra resumir “Isso que é vida!”

Ontem (1º de setembro) gravamos a ultima cena que na real é a primeira cena do filme, legal né a loucura do cinema, saber que tudo aconteceu quando os irmãos Lumiere fizeram a primeira projeção de cinema em 1895. As pessoas na época não tinham visto nada parecido, o filme era uma cena de trem se movimentando e algumas pessoas quando viram correram achando que o trem as atropelaria! Tudo era novo e mais simples, nosso mundo se tornou muito maluco, as pessoas cada vez com problemas de stress, cada vez mais tristes, cada vez mais num mundo super competitivo e claro longe de Deus.

Nesses três meses vivemos coisas lindas, vimos tudo acontecer com muito amor mais uma vez. Como o filme fala de amor isso ficou claro em tudo o que fizemos. Ainda estou impressionado que já acabamos, e só tenho que agradecer a todos que se envolveram! Poderia fazer uma lista gigante mas vou esperar pra fazer isso no lançamento.

Agora vem outra etapa, finalizar, cuidar do áudio, planejar a distribuição, divulgar, escolher as músicas e tantas outros “detalhes” gigantes que faltam. Ainda não sabemos quando será o lançamento, estamos estudando e orando pra saber o tempo correto.

Queria aproveitar pra dar um toque que a principal locação pro filme do ano que vem já está fechada, o longa será rodado em Junho em Joinville mesmo, em um lugar maravilhoso, será nossa maior produção e o time já está trabalhando pesado, nossos “engenheiros” estão empolgados como nunca.
Valeu a todos em breve teremos o trailer e espero que esse filme possa ajudar muita gente a voltar pra essência de seus relacionamentos!


Fábio Faria

 


Abril / Maio / Junho / Julho / Agosto / Setembro / Outubro / Novembro / Dezembro

Abril / Maio / Junho / Julho / Agosto / Setembro / Outubro / Novembro / Dezembro