“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 20 de setembro o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Muito bom, maravilhosa a história que eles contaram que acontece no nosso cotidiano. Muito legal a mensagem que foi passada pra gente. A mensagem que mais me tocou foi a parte dos negros, porque eu tenho amigos negros, e eu sei que mesmo as brincadeiras que a gente faz com eles no fundo eles sofrem com isso e depois a gente pede desculpa né, porque é uma brincadeira, mas eu achei legal. Valeu a pena e eu viria de novo com certeza. (Jadna, 16 anos)

    Eu achei que foi muito alto astral, porque foi muito muito engraçado e todo mundo gostou porque tu viu as reações e como as pessoas estavam, eu observava bastante tanto os personagens quanto os meus colegas, e dava pra ver que eles realmente estavam gostando. Foi muito bem bolado e muito bom. E no final quando ele falou sobre aquelas coisas, mexeu com muita gente e foi bem bonito. (Alexia, 15 anos)

    Eu achei muito interessante, mais pra parte da comédia assim, mas pro final foi uma mensagem muito forte. Vou levar daqui com certeza a parte do final, as considerações finais, a parte da comédia sim, com certeza foi bem legal, mas assim a parte do final tocou bastante que foi a parte do suicídio, de não desistir, seguir em frente. Vou levar pra vida. (Vanessa, 15 anos)