“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 05 de setembro o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Achei muito legal a peça, principalmente a mensagem que ele passou no final, até eu tenho interesse em fazer teatro, a forma como ele passa e também falar de Deus no final eu achei muito interessante. (Jhony, 17 anos)

    Achei bem importante que frisaram muito o bullying, as pessoas fazem bullying e fazem na brincadeira achando que não magoa as pessoas, acho muito importante frisar para o grupo aqui, foi fantástico. (Albertina, 52 anos)

    Achei muito importante a parte que ele falou dos pais. (Paola, 16 anos)

    Achei muito interessante o que eles tentaram passar, a questão da apologia, a mensagem do final, achei bem interessante, sobre família e valores e que temos que tentar conseguir as coisas por si próprio e não de maneiras erradas. (Poliana, 17 anos)

    Achei muito massa o jeito que eles improvisam, uma peça interativa e o recado que passaram no final sobre a vida, pra gente que é jovem e está começando na vida é bastante importante. (Emerson, 19 anos)

    Achei muito massa a peça, gostei bastante também da mensagem que foi passada, fala a realidade do que está acontecendo hoje em dia, e quero vir mais vezes. (Carlos, 17 anos)

    Achei mais engraçado os improvisos no meio da peça, e o que foi falado também no final, a gente precisa correr realmente atrás, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. (Luan, 19 anos)

    O que achei mais interessante foi o jeito em que eles abordam o cotidiano da gente, de uma forma mais de humor e com uma mensagem motivacional, e a gente se identifica com aquilo que a gente está vendo, as vezes vemos muitas situações dessa e a gente se põe no lugar. (João Victor, 17 anos)