“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 30 de agosto o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. É a primeira vez que eu venho. Gostei muito, é uma coisa diferente e que acontece no dia a dia. Mostra muita coisa, a gente aprende. Eu esperava uma coisa e me surpreendi. Vou levar pra minha vida a parte que ele falou de Deus, sobre os nossos sonhos, que a gente pode achar que nunca vai acontecer, mas que precisamos insistir nisso. O final me emocionou bastante, quando ele contou a história dele.

    Foi muito interessante, é a segunda vez que eu venho aqui. Eu sempre saio daqui com um pensamento diferente, mais positivo. Eu sou muito cabeça fraca pra algumas coisas, eu desacredito às vezes, e demonstra muito que a gente tem que sempre acreditar. Me emocionei com o final, me identifiquei com ele por que meus pais também são separados, meu pai batia na minha mãe e eu era pequena, tinha uns 5 anos. Vou levar pra minha vida todos os ensinamentos, sobre preconceito, e a parte de Deus. (Joyce, 16 anos)

    Achei muito interessante e me identifiquei bastante com o que ele disse. Meus pais são separados, tive uma conexão com que ele disse, me identifiquei bastante. Aprendi que não posso deixar de acreditar em Deus. (Luma, 15 anos)

    Achei boa a intenção deles de mostrar que não devemos desistir dos nossos sonhos mesmo com as batalhas do nosso dia a dia; me identifiquei bastante com a amizade deles, nunca deixar ninguém na mão. (Luana, 16 anos)

    A peça foi muito boa, retrata bem a nossa realidade, gostei muito. (Cristofer, 16 anos)

    Essa peça mostrou a realidade de muitas famílias, muita gente desempregada, que paga aluguel, coisas que a gente vive mesmo, coisas que acontecem quando a gente menos espera, também já passei por isso na minha família e tocou bem fundo mesmo. É a primeira vez que estou participando e gostei muito. (Caue, 18 anos)

    Gostei de tudo, do Saraiva, foi divertido, foi importante pra minha vida. (Pablo, 14 anos)

    Gostei do teatro, do Saraiva, do Bruno e a mensagem que ele passou foi bem importante também, cada um tem sua vida e passa por dificuldades. (Angelo, 15 anos)

    Primeira vez que venho num teatro e aqui é muito legal, ao mesmo tempo que a gente ri a gente tem um aprendizado, no final o cara deu um banho mesmo falando muita verdade. (Lucas, 15 anos)