“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 16 de agosto o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Segunda vez que eu venho, gostei muito como da primeira vez. Aprendi que não podemos guardar mágoa, e sofro muito bullying por ser baixinha, falam que ando estranha. Aprendi que não posso guardar isso, gostei muito da mensagem do final, achei bem importante. (Luana, 14 anos)

    Essa peça achei muito bacana, acho o máximo os atores, o intuito no final de falar do amor de Cristo, acho isso demais, gosto bastante da peça deles. O que vou levar hoje e continuar levando é o amor de Deus, gosto muito de teatro e de levar o amor de Cristo através do teatro. (Leonardo, 19 anos)

    Achei muito legal, acho que a gente consegue tirar muita informação sobre as coisas e ver que não é só o dinheiro que importa e sim a amizade. Temos que aprender que a amizade é mais importante. (Ana Paula, 14 anos)

    Gostei da mensagem final da peça. Não importa o que te oferecem, o que importa é amizade. Os caras são top! Melhor grupo. (Jonatas, 15 anos)

    Gostei da parte do corintiano, mas tem muita coisa que a gente pode aprender com esse teatro. Gostei bastante do teatro, não parem de fazer. Ensina bastante de como a gente deve seguir a vida. (Tiago, 15 anos)

    Achei bem engraçada a peça. Gostei da parte do são paulino. É importante por que muitas das coisas que foram apresentadas acontecem em nosso cotidiano, e vocês são muito maneiros. (David, 16 anos)