“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 09 de agosto o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Eu achei a peça incrível, me marcou de uma maneira muito maravilhosa, especialmente na parte que ele começou a falar sobre amar as pessoas, me fez refletir do que estou fazendo da minha vida, se realmente estou amando as pessoas, se estou tomando um rumo, o que estou fazendo da minha vida? A parte que mais me mancou foi quando ele falou do pai dele, pois eu não tenho meu pai presente em minha vida e isso me fez pensar que se eu não demonstrar para o meu pai que eu o amo, ele nunca vai demonstrar de volta e eu não posso esperar uma vida inteira para ele demonstrar que me ama. (Leticia, 13 anos)

    Eu achei muito legal, mostrou que a gente não deve ter preconceito com nada. Achei muito legal. Quando teve a entrevista e ele não conseguiu o emprego por ser negro, me tocou bastante, porque existem pessoas que realmente não conseguem trabalho pela cor da sua pele. (Vitória, 15 anos)

    Achei maravilhosa a peça, bem engraçada. Eles retratam coisas que acontecem, mesmo. E no final quando ele ficou falando, emocionou bastante, porque muitas pessoas vivem isso. Adorei tudo. Vou levar pra minha vida aquilo que ele falou no final, que a gente tem que sempre correr atrás, não podemos desistir nunca, porque Deus tá guardando alguma coisa pra gente. (Julia, 14 anos)

    Muito boa a peça, gostei muito. Tem um conceito muito criativo e mexe muito com a gente. Não dá pra escolher uma parte especifica da peça como a melhor, porque a peça foi muito boa, mesmo. Foi uma coisa incrível, porque mexe com os sentimentos e aborda o tema de uma maneira muito interessante, pra que possamos entender o que se está querendo ser passado. A peça vai me marcar, por que eu sou uma pessoa muito pra baixo, eu costumo me desvalorizar bastante, e a peça trouxe uma mensagem pra mim, pra que eu possa enxergar quem eu realmente sou e o meu verdadeiro talento. (Mirian, 14 anos)

    Foi legal, engraçado, com piadas divertidas e no final a mensagem que eles quiseram passar, importante e que a gente deve levar como exemplo porque é muito boa, gostei bastante. (Ozias, 16 anos)

    O final foi muito top, a mensagem de que temos que amar os outros e ficar mais próximos dos amigos e dos pais. (Lucas)

    Gostei mais do final que fez a gente pensar bastante, às vezes estamos com problemas, mas então percebemos que a vida não é só isso, valeu a pena. (Adriano)

    A peça é muito engraçada, gostei bastante dela e da mensagem que fala do que acontece na nossa vida. (Lucas)