“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 12 de julho o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Achei maravilhosa. Muito inspiradora. Dá vontade de continuar, é muito bom. Eu gostei de tudo, só que no final ele da uma moral da história, falando sobre as pessoas más, as más atitudes. Eu gostei bastante porque ensina, e também nos da aquela paz em saber que existem pessoas boas ainda, pregando a bondade. Vou ser uma pessoa melhor, tentar não errar tanto, mesmo sabendo que a gente vai errar, tentar fazer as coisas da maneira certa. Não ser tão rancoroso, não ter tanta raiva das pessoas. É a primeira vez que eu venho, mas pretendo voltar. (Ana Cláudia, 21 anos)

    Achei maravilhosa, muito boa. Gostei do final que ele da uma lição pra gente. A parte que ele falou sobre os amigos, que as vezes achamos que temos muitos, mas na verdade são poucos os que estão do nosso lado quando a gente precisa. Vou rever as pessoas com quem eu ando. É a primeira vez que eu venho e eu adorei. (Tainara, 17 anos)

    Achei massa, os caras são feras. Gostei das coisas que ele falou no final, porque o mundo tenta te derrubar várias vezes, mas temos que tentar ser fortes ao máximo, resistindo às coisas ruins. Foi a primeira vez que vim, primeira de muitas, deu pra rir muito. (Pedro, 15 anos)

    Achei que a peça foi muito da hora, deviam fazer mais peças assim e trazer as escolas. É uma coisa que mostra não somente sobre Jesus, mas passa muita coisa boa. (Nicolas, 15 anos)

    Achei bem legal porque mostra algo bem diferente que ninguém vê, que é o bullying e mostra o quanto isso não é legal. Foi muito engraçado, muitas pessoas tem que conhecer esse teatro. (Lucas, 14 anos)

    Gostei muito do corintiano, muito engraçado. E foi legal por causa de tudo que ele falou sobre o preconceito e temos que mudar isso. (Mateus, 14 anos)

    Achei uma peça muito interessante. Eu já vi várias peças, mas essa me chamou a atenção, eu não sei o que aconteceu mas essa foi uma peça que eu gostei realmente. Gostei da parte que ele falou que era policial, eu ri muito, a parte que ele começou a dançar também foi muito engraçado. O final quando o Fábio estava falando, por que é uma coisa muito bonita. Apesar da nossa religião, todo mundo tem que ter fé em Deus. Vou levar pra minha vida que apesar de tudo devemos sempre levar as coisas boas no nosso coração. Não ser mais assim. Isso me provou que tem que ter fé em Deus. (Laura, 13 anos)

    Achei bem legal, bem interessante, importante no dia a dia da pessoa se ela souber se comportar como ele disse ali, vai levar a vida para frente. O final da peça me chamou atenção e porque falou de Jesus que é muito importante, que Deus é bom e que não devemos ter racismo contra ninguém. (Roberta, 15 anos)

    Eu gostei bastante porque a peça é igual ali na escola, o pessoal fica zoando as pessoas mais gordas e para quê? Igual ele falou ali no final tem muita gente que fica zoando e fica acreditando nas mentiras dos outros e vão passando adiante, me segurei para não chorar… uma pessoa faz uma piada e todo mundo ri por fora, mas isso machuca e o que eu espero disso é que as pessoas tenham entendido isso. (Mickaella, 13 anos)