“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 07 de junho o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. O que mais me chama a atenção é que vejo as crianças e adolescentes felizes em estarem aqui. Quando fizemos o convite pra eles virem, todos queriam vir. É muito bom ver a felicidade deles. (Euronice, 56 anos)

    Não é a primeira vez que venho, achei a peça muito boa. Gostei de várias coisas e o final me emocionou. (Tauani, 15 anos)

    Segunda vez que venho, achei a peça maravilhosa. Gostei do depoimento do final, porque eu já sofri bullying. (Karine, 15 anos)

    Adorei, primeira vez que venho e vou recomendar para todo mundo. Aprendi sobre racismo, preconceito, adorei. (Vitória, 15 anos)

    Achei a peça muito legal porque fala de coisas que a gente passa na vida, me chamou atenção a parte em que eles foram enganados por alguém, porque muitas pessoas não são fieis a gente. Levo de lição daqui que devo respeitar a todos e não enganar ninguém. (Laila, 14 anos)

    Achei a peça demais!!! A mensagem que ele passou, com todo o humor, os atores e o que mexeu muito comigo foram os problemas que eles falaram e que a maioria de nós jovens passamos nos dias de hoje, como a depressão e uma mensagem dessa mexe com a gente. Levo comigo a esperança de ter um futuro, de ter uma carreira, de sonhar para frente, de não ligar para os problemas de hoje e olhar para frente, pensar no amanhã. (Henrique, 15 anos)

    Eu achei a peça bem legal, os atores estão tão envolvidos na peça, que a gente se envolve também. Eu vim no ano passado e esse ano está melhor, o pessoal sempre vai evoluindo com o tempo. Gostei da parte em que ele falou no final, depois da peça ele disse que as pessoas te julgam sem te conhecer, as pessoas dizem que sou metida sem me conhecer e isso me deixa triste por estarem falando mal de mim.
    (Milena, 15 anos)