“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 03 de maio o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Achei muito boa a peça. Gostei do que ele falou no final, que deixou uma reflexão muito boa pra gente. Aprendi com a peça que devo saber perdoar as pessoas. (Tatiane, 14 anos)

    Achei muito boa a peça, achei muito interessante. Gostei do tema que eles abordaram, que é o bullying, o racismo, algo que acontece muito hoje em dia, tanto nas escolas, quanto nas ruas, ou até dentro de casa. E eu gostei que eles mostraram que isso não precisa ter no mundo, porque isso é algo fútil. Você deve aceitar as pessoas pelo que elas são por dentro, e não pelo que elas são por fora. Independente se ela é homossexual, de cor, ateu, não importa, o que importa é que ela é uma pessoa, e hoje ela pode estar te desprezando, mas lá na frente ela pode precisar da sua ajuda, e você pode estar lá para ajudá-la. Vou levar pra minha vida que nunca devo desistir, independente se a galera tá ali te magoando, te botando pra baixo, botando pressão em você, independente do que for, sempre seguir em frente. (Wesley, 15 anos)

    A peça foi demais, um ambiente totalmente legal, traz bastante tranquilidade pra gente e os atores dão todo amor deles nisso, eles são demais. O que eu mais gostei foi do jeito que eles falam, o amor que eles tem por isso que eles estão fazendo é muito incrível, a energia que eles passam para a gente é vibrante! Eu levo como lição que eu não devo desistir dos meus sonhos jamais, não posso mesmo! (Luiza, 13 anos)

    Eu achei a peça bem interessante porque eles conseguem retratar as dificuldades, conseguem ajudar. Me tocou o momento em que ele começou a xingar as pessoas gordas, não tenho como explicar, a gente se compadece do próximo. Levo como lição daqui que devo respeitar o próximo, como as pessoas são. (Gustavo, 16 anos)

    Achei a peça muito legal, cheguei a sentir vontade de chorar no final porque foi bem emocionante o que ele falou, eles fazem algo para todos se alegrarem, eles não guardam mágoas ou rancores no coração. Eu achei bem legal o que eles fazem, até os atores se emocionaram. Eles são felizes no que eles fazem e porque eles querem transferir essa felicidade para outras pessoas. Levo como lição que devo perdoar as pessoas que me magoaram e viver feliz, não guardar rancor e ter sempre alegria na vida. (Elton, 17 anos)

    Achei bem legal a peça, divertida, com um fundo pra fazer pensar, show de bola. Gostei de várias partes da peça, todos os atores são muito bons. (Professora Eloisa, 42 anos)

    Muito legal, principalmente na hora que ele falou, eu realmente aprendi que não devo, e não é certo você ficar guardando mágoa ou até mesmo você julgar as pessoas tanto pela aparência ou por qualquer motivo. Vou levar da peça uma aprendizagem, que tenho que dar valor pras pessoas, que não posso julgar, que devo perdoar independente dos erros delas e eu também tenho que me perdoar e não guardar mágoas, ser feliz. (Talita, 14 anos)